segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Primeiro post.


-‘’’Não! Tem que ser algo interessante.’’- um exclamou. –‘’Mas ninguém vai ler mesmo, afinal é só o primeiro post.’’- o outro comentou. –‘’Por que não fazemos uma promoção?’’- o outro perguntou, -‘’Mas nem temos leitores para isso’’- o quarto resmungou.
-‘’ Já sei, podemos falar sobre fulano.’’- alguém disse –‘’Nããão, tem que ser algo simples, esse fulano pode ser o quarto post.’’- Todos respiraram fundo. –‘’Você escreve!’’- alguém indicou -‘’Eu? Por que eu?’’- o outro indagou –‘’O que tem de mais? É só o primeiro post!’’- reviraram-se os olhos.
-‘’Ei, você viu o que sua diva postou no twitter?’’- alguém surgiu com um assunto aleatório, o outro respondeu –‘’Sim, vi mais cedo!’’- perde-se o rumo da conversa, então alguém lembra –‘’Gente, e o primeiro post?’’- todos respiraram fundo.


Pois bem, tarefa cumprida. O primeiro post.

4 comentários:

  1. Bom dia
    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.

    SALMO 18
    30 O caminho de Deus é perfeito; a palavra do SENHOR é provada; é um escudo para todos os que nele confiam.
    31 Porque quem é Deus senão o SENHOR? E quem é rochedo senão o nosso Deus?
    32 Deus é o que me cinge de força e aperfeiçoa o meu caminho.

    Existem muitos caminho tortuosos, cheios de dificuldades, caminhos perigosos e que passa por várias provações. Mas
    o caminho de Deus é perfeito, o caminho junto ao Senhor é perfeito pois ele é quem prepara esta direção na sua vida, não tem dificuldades, não tem perigos, são caminhos planos e cheios de alegrias.

    O Senhor lhe convida para caminhar junto a ele, por estes caminhos de alegrias e proteção.

    Abraços

    ResponderExcluir