Quem somos



Carolina Portilho, 18 anos.  (@_carolportilho)

(Ex) Bailarina Clássica, tem a péssima mania de enxergar drama, arte e duplo sentido em tudo. Costuma se definir como prática e não estúpida. Apaixonada pela escrita, e por isso blogueira desde que descobriu a internet. Nessa fase de escolhas, optou por arte, porque acredita que além de democrática, é a maior manifestação popular direta e indireta.

Felipe Franklin, 19 anos. (@felipefranklin)

Fluente em espanhol, amante da boa música, não importando o estilo da mesma. Admirador da simplicidade e do mar, e de como o mar pode ser simples. Viciado em comprar CDs. Leitor assíduo. Não possui preferências em quesito música, filmes e afins, pois acredita que tudo pode ser agradável em algum determinado momento da vida. Sete pecados? Possui um que vale pelos sete: a preguiça.

Juliana Ballero, 18 anos. (@julianaballero)

Silêncio, doçura e paciência. Podem ser suas definições básicas. Amante da área legislativa, possui um interesse notório por essa prática. Acredita que seu maior defeito seja a preguiça em se relacionar com as pessoas ao redor. Um desejo? Um pouco mais de independência, não por rebeldia, por paz. Silêncio, doçura e paciência.
Mateus Montoni, 19 anos. (@mateusmontoni)

Onda geek? Nada disso, é um nerd convicto mesmo. Fotógrafo, produtor e viciado em video games. Uma frase? ''Blink is back'', nada mais. Costuma se atualizar constantemente no quesito tecnologia, o que muitos detestam e ele adora. Idioma nativo? I don't know, maybe seja inglês, ou portuguese?